Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trofeús não vão chegar a DMC4

Capcom confirma e esclarece

Com a chegada dos troféus à Playstation 3, uma natural onda de euforia está-se a gerar em torno desta nova funcionalidade. Prova disso é a enorme procura em saber se as mais variadas companhias vão actualizar os seus jogos já lançados. Apesar de algumas, como Insomniac ou Infinity Ward já se terem negado, outras como a Criterion ou a Naugthy Dog já confirmaram que vão actualizar os seus jogos. Agora, é a vez da Capcom se pronunciar sobre os novos troféus Playstation 3.

Nos fóruns da Capcom, um dos moderadores respondeu que será pouco provável que Devil May Cry 4 venha a ser actualizado para suportar troféus, até porque o jogo já tem o seu próprio sistema parecido com troféus. Quanto a Super Puzzle Fighter é dito que a equipa responsável já mudou para outros projectos sem também pouco provável que receba a actualização para suportar os troféus.

A boa noticia, ou esperança, surge com Super Street Fighter II Turbo HD Remix pois é revelado que poderá vir a surgir já com suporte para esta funcionalidade. Tudo irá depende do tempo disponível e dos requisitos impostos pela Sony até porque também é revelado que aparentemente esta funcionalidade é uma das novas obrigações impostas por contrato.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil May Cry 4

PS3, Xbox 360, PC

Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Super Street Fighter II Turbo HD Remix

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários