Trilogia Mass Effect exclusiva 360

Muzyka diz que sim!

Na edição de Setembro da revista Australian 360, o presidente da Bioware revela que pretende lançar a trilogia Mass Effect em exclusivo na Xbox 360.

Ray Muzyka foi entrevistado pela revista durante um evento que a EA organizou na Europa, revelando que a já anteriormente referida vontade de apoiar Mass Effect como um franchise e de ter a trilogia, em exclusivo, na Xbox 360 ainda são os objectivos da companhia. Muzyka acrescentou ainda que são muito ambiciosos com os seus objectivos e que o mais importante é a qualidade, como tal, nunca vão colocar isso em risco.

No entanto, uma vez completa a trilogia, o IP pode começar a tomar novas direcções, talvez um massive multiplayer online, mas isso já são suposições.

Falando sobre a trilogia, Muzyka refere a importância de manter a narrativa coerente e como um todo. A possibilidade de usar o nosso personagem do primeiro jogo, recorrendo aos ficheiros guardados, poderá vir a acontecer. Muzyka está empenhado em levar a história e os seus conteúdos ainda mais além, referindo temas ainda mais maduros.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários