Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Treyarch quer impressionar com novo CoD na Wii

Não vão acreditar que estão jogar na Wii.

Call of Duty: Black Ops era esperado apenas para PC, Xbox 360 e PS3, mas a Activision surpreendeu anunciando também uma versão para a Wii, desenvolvida pelos mesmos criadores das outras, a Treyarch.

Em declaração à revista oficial Nintendo do Reino Unido, a companhia norte-americana prometeu que a versão Wii do jogo vai impressionar os jogadores.

A Treyarch é a responsável pela adaptação de Modern Warfare na Nintendo Wii, lançada no ano passado com o título de Modern Warfare: Reflex, que até teve boas criticas apesar de contar com notórias diferenças gráficas em relação ao original.

A companhia está agora a desenvolver a versão Wii de Black Ops ao mesmo tempo que as outras e promete que está a fazer todos os possíveis para que todas as versões sejam o mais semelhantes possíveis.

Mark Lamia, patrão do estúdio, explicou que para adaptar os gráficos da versão para PS3, PC e 360 à Wii, o estúdio vai ter que realizar um grande trabalho tecnológico e de adaptação, mas que farão o mesmo esforço que fizeram com World at War e Call of Duty 3, também eles desenvolvidos pela Treyarch.

O objectivo do estúdio é o de criar um jogo intenso e cinemático, até a um ponto em que o utilizador não possa acreditar que está a jogar um jogo na Nintendo Wii. Esta versão vai chegar com as outras versões no dia 9 de Novembro de 2010.

Read this next