Treyarch quer impressionar com novo CoD na Wii

Não vão acreditar que estão jogar na Wii.

Call of Duty: Black Ops era esperado apenas para PC, Xbox 360 e PS3, mas a Activision surpreendeu anunciando também uma versão para a Wii, desenvolvida pelos mesmos criadores das outras, a Treyarch.

Em declaração à revista oficial Nintendo do Reino Unido, a companhia norte-americana prometeu que a versão Wii do jogo vai impressionar os jogadores.

A Treyarch é a responsável pela adaptação de Modern Warfare na Nintendo Wii, lançada no ano passado com o título de Modern Warfare: Reflex, que até teve boas criticas apesar de contar com notórias diferenças gráficas em relação ao original.

A companhia está agora a desenvolver a versão Wii de Black Ops ao mesmo tempo que as outras e promete que está a fazer todos os possíveis para que todas as versões sejam o mais semelhantes possíveis.

Mark Lamia, patrão do estúdio, explicou que para adaptar os gráficos da versão para PS3, PC e 360 à Wii, o estúdio vai ter que realizar um grande trabalho tecnológico e de adaptação, mas que farão o mesmo esforço que fizeram com World at War e Call of Duty 3, também eles desenvolvidos pela Treyarch.

O objectivo do estúdio é o de criar um jogo intenso e cinemático, até a um ponto em que o utilizador não possa acreditar que está a jogar um jogo na Nintendo Wii. Esta versão vai chegar com as outras versões no dia 9 de Novembro de 2010.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Loadings de Ghost of Tsushima são incrivelmente rápidos

Não é habitual ver isto nas consolas.

LEGO NES revelada oficialmente

Mais uma sensacional colaboração com a Nintendo.

Microsoft fala da "revolucionária" Xbox Velocity Architecture

"A melhor solução para o streaming" nos videojogos de próxima geração.

Ghost of Tsushima foi fortemente influenciado por Zelda: Breath of the Wild

Sucker Punch viu o triunfo da liberdade como um grande voto de confiança.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários