Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Treyarch promete surpresas nos conteúdos descarregáveis de CoD: World at War

Produtora diz também que o jogo tem o melhor modo multijogador da série.

Numa entrevista ao site britânico Videogamer.com Noah Heller, produtor da Treyarch, revelou que Call of Duty: World at War vai receber após o seu lançamento algumas surpresas em forma de conteúdos descarregáveis.

Heller confirmou ao site que os conteúdos descarregáveis irão abrir caminhos nunca antes percorridos e que existe a possibilidade de se adicionar mais tarde novas missões em modo cooperativo. Infelizmente Heller não revelou uma data de lançamento.

Ainda na mesma entrevista, o produtor afirmou que o modo multijogador de Call of Duty: World at War é melhor do que qualquer outro jogo da série Call of Duty.

Noah Heller declarou também que já está na altura dos fãs retirarem quaisquer duvidas em relação ao talento da Treyarch e espera que elas sejam dissipadas com o lançamento do jogo.

"A Infinity Ward é um excelente estúdio e haverá sempre grandes estúdios. Penso que o jogo fala por si e que irá mostrar às pessoas que somos um estúdio sério que deve ser levado em conta. Não vou compará-lo à Infinity Ward, mas posso dizer que todos os que estão envolvidos na marca CoD tentam colocá-lo sempre no mais alto grau e sentimos que estamos finalmente a aproximarmo-nos da barreira que precisávamos de alcançar, e isso é uma coisa de grande significado para nós."

"Basicamente, penso que estamos felizes em poder dizer que o jogo fala por si e esperamos que no futuro as pessoas olhem para os jogos da Treyarch e digam, 'Vocês precisam de nos dar um jogo que seja tão bom como World at War.'"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: World at War

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários