Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio Tekken 6

Queres ser o novo punhos de ferro? Inscreve-te!

É tempo de separar os deuses dos mortais. Os fãs de Tekken estão todos convidados para o torneio do Rei do Punho de Ferro que acontece por toda a Europa durante as próximas semanas. As hostilidades foram inauguradas no Reino Unido a 16 de Outubro. Os eventos europeus acontecem depois da competição australiana e são parte integrante do campeonato mundial que visa descobrir o derradeiro deus Tekken.

Nos eventos, os fãs vão tentar a sua sorte no novíssimo TEKKEN 6 contra outros concorrentes, sendo que os vencedores Europeus e Australianos vão disputar a final regional em Londres no mês de Dezembro.

A Eurogamer Portugal juntou-se à festa e apoia este torneio como Media Partner. Por isso faremos toda a cobertura aqui, e poderás já descarregar o Formulário de Inscrição bem como leres as regras do passatempo.

As inscrições estão limitadas a 400 pessoas, e os prémios serão os seguintes:

  • 1º lugar em Portugal: Irá à final Europeia em Londres com tudo pago, e se ganhar a final europeia, disputa da final em Las Vegas com tudo pago.
  • 2º PS3 + 10 jogos PS3 (jogos novos da Namco Bandai Partners) .
  • 3º 5 jogos PS3.

O Torneio Punhos de Ferro terá lugar no próximo dia 28 de Novembro 2009, pelas 9h30, no Villa Rica Lisboa Hotel, Av. 5 de Outubro 295, 1600 Lisboa (Junto ao Metro de Entrecampos / link) Google Maps.

Poderão enviar o formulário de inscrição para o seguinte email tekken6[ at ]pressdirecto.com ou para o Fax: 217 506 051. Qualquer dúvida sobre o torneio poderão enviar para o mesmo email.

Agora só tens que te inscrever e claro treinar muito. Vemo-nos na arena.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tekken 6

PS3, Xbox 360, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Comentários