Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio oficial 2010 FIFA WORLD CUP

Prova que és o melhor jogador de FIFA.

Como não poderia deixar de ser, a Eurogamer Portugal junta-se à festa do futebol, e durante o Mundial de Futebol 2010 na África do Sul, não será apenas a selecção nacional que mostrará os seus dotes.

Com o apoio da Electronic Arts Portugal, iremos criar o TORNEIO OFICIAL 2010 FIFA WORLD CUP, na PlayStation 3, usando claro o jogo 2010 FIFA World Cup.

Para já apenas iremos aceitar as inscrições, e têm até dia 11 de Junho (Sexta-feira) para poderem inscrever-se.

Ao todo iremos aceitar apenas 16 inscrições, para dar grupos iniciais de 4 equipas. Os primeiros 16 a se inscreverem, serão os seleccionados. Por isso não esperes, inscreve-te já!!

Envia um email para Redacção, com o teu nick do fórum e PSN-ID com que irás participar. Apenas serão aceites utilizadores nacionais, residentes no continente ou ilhas.

O torneio está previsto começar já para a semana, por isso, pedimos a todos que o façam de forma antecipada, para podermos organizar com calma. Foi aberto um tópico no fórum para o Torneio Oficial, onde poderão colocar as vossas dúvidas, e onde tudo será organizado.

Como não poderia deixar de haver prémios, a Electronic Arts Portugal irá brindar o primeiro lugar com um Battlefield: Bad Company 2 (PS3) e o segundo lugar com uma bola de futebol.

Aguardamos as vossas inscrições.

Read this next