Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tom Holland revela desejo em apresentar os Óscares

"Que tipo de idiota não seria o anfitrião dos Óscares?"

Spider Man: No Way Home está a revelar ser um enorme sucesso, tornando-se já no filme mais visto de 2021. O filme foi também muito bem recebido pela crítica e, por essa razão, a Marvel está a considerar fazer uma campanha para promover o filme nos Óscares.

Tom Holland, o ator que dá vida a Spider Man nesta nova trilogia, foi questionado pelo THR (via Movieweb) se estaria interessado em apresentar a cerimónia. Esta foi a sua resposta:

"Talvez no futuro, mas com toda a honestidade, estou muito ocupado neste momento. Não tenho tempo. Tenho uma press tour de Uncharted para fazer e depois começo a filmar no início de março este programa de TV [The Crowded Room, na Apple TV+] que vai ocupar muito do meu tempo e é definitivamente o papel mais difícil que já assumi. Então, talvez um dia no futuro. Mas não, agora não. Honestamente, eu simplesmente não tenho tempo. E sabes que eu adoraria fazê-lo - eu adoro esse tipo de coisas, adoro ser colocado sob pressão e fazer coisas que me deixam desconfortável. Estou interessado, só não tenho tempo."

Curiosamente, a sua resposta mudou por completo logo de seguida:

"Eu só queria voltar rapidamente ao que eu disse. Estás a perguntar-me sobre os Óscares - és a primeira pessoa a trazer isso à tona - e eu estou sentado aqui a pensar, 'É claro que eu seria o apresentador dos Óscares!' Acabei de ir à casa de banho e estava a olhar-me ao espelho e pensei, 'Que tipo de idiota não seria o anfitrião dos Óscares?' Então, sim, se eles me pedirem, eu faria, e seria muito divertido. Gostaria muito."

Portanto, não podemos descartar a possibilidade de ter Tom Holland como apresentador dos Óscares. Achas que seria uma boa escolha?

Read this next