Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tim Schaffer diz não estar dependente das vendas dos seus jogos

E diz que os jogadores preocupam-se demais com esses números.

O famoso Tim Schaffer e o seu estúdio Double Fine continuam empenhados na produção de Brütal Legend, o seu jogo de acção que vai ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 - também na Wii mas por outro estúdio.

Apesar de muito trabalho Schaffer não se negou a falar sobre determinados temas que desta vez giram em torno das vendas dos videojogos.

Schaffer disse que os jogadores preocupam-se demasiado com as vendas que obtém um determinado título. Em declarações ao MTV Multiplayer ele disse que, "Os fãs preocupam-se muito com as vendas. Se consegues desenvolver um bom jogo as editoras dizem-te: 'Gostámos de Psychonauts e pensamos que poderia ter vendido melhor."

Psychonauts foi o último jogo de Scaffer, um título que conquistou a crítica e os jogadores, mas as vendas não equipararam-se à grande qualidade do jogo. Brütal Legend apresenta-se como um jogo mais comercial, segundo o próprio Schaffer,"É um jogo que naturalmente tem mais appeal comercial, como miúdas giras e o Jack Black."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Brutal Legend

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários