Thrustmaster anuncia volante F1 que é uma réplica do Ferrari  SF1000

Integrado nativamente em F1 2020.

Os fãs da F1 vão delirar com o novo volante add-on anunciado pela Thrustmaster.

O Ferrari SF1000 Edition é uma réplica do volante encontrado no Ferrari SF1000, o carro F1 que competiu na temporada de 2020 e figura como uma adição para os volantes da T-Series.

Por outras palavras, não é um volante completo, mas sim uma compra opcional para aqueles que já têm volantes da Thrustmaster. Este novo volante foi desenhado para encaixar na base dos seguintes volantes: TS-PC Racer, T-GT, TS-XW, TX e T300 (não é compatível com o T500).

A réplica inclui um ecrã interactivo de 4.3 polegadas e 21 LEDs. O ecrã pode mostrar até 69 itens diferentes de informação, como o design dos pneus a serem usados naquele momento.

O Ferrari SF1000 Edition já está disponível na Europa e foi integrado nativamente em F1 2020. A telemetria wireless mostrada no volante tem que ser configurada na plataforma Thrustmaster TM Connect Web.

Podes comprar esta adição por €349.99. Há ainda a opção de comprar os T-Chrono Paddles, um acessório que torna as trocas da caixa de velocidades ainda maus suaves e rápidas. O preço do acessório é de €59.99.

thrustmaster_ferrari_sf1000_edition
thrustmaster_volante_ferrari
thrustmaster_volante_ferrari

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários