Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt nega The Witcher 3: Enhanced Edition

Edição apareceu numa cadeia de lojas francesa.

Durante o fim-de-semana a cadeia de lojas francesa E.Leclerc estava a listar uma edição melhorada de The Witcher 3 com lançamento previsto já para 5 de Fevereiro. Vários meios de comunicação de videojogos publicaram a notícia, no entanto, entretanto a CD Projekt já desmentiu o rumor.

No fórum oficial um dos produtores respondeu que não existe The Witcher 3: Enhanced Edition, e que portanto, a cadeia de lojas deve estar equivocada

Depois do lançamento da segunda expansão (a primeira Hearts of Stone foi lançada em Outubro), que está prevista para a primeira metade deste ano, faz sentido que seja lançada uma nova edição de The Witcher 3 com o pacote completo. Até lá, lançar uma nova edição não faria sentido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários