Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 2 nas consolas

Mesmo que o PC seja plataforma de eleição.

A produtora de The Witcher 2: Assasins of Kings revelou que existem planos para uma versão consola.

O produtor Tomasz Gop revelou que "mesmo o PC sendo a escolha acertada para a plataforma de Witcher 2, também queremos lançar o jogo para consola."

The Witcher 2 ficou oficial quando um vídeo interno da produção saiu para a internet no início deste mês. segundo Gop, uma data de lançamento será anunciada quando uma publicadora for revelada.

Gop acalma os ânimos, dizendo para que os jogadores "não esperem o jogo muito brevemente. The Witcher 2 ainda está numa fase muito recente da produção e sendo enorme e complexo, ainda existem imensas horas de trabalho pela frente."

O vídeo demonstrativo do jogo abrange várias áreas deste RPG: gráficos, combate, poderes mágicos e diálogos. O velho motor Aurora foi largado e agora usam "um motor totalmente novo e criado de raiz" o que significa que este jogo será "muito melhor".

Tomasz Gop salientou que no vídeo faltava "o aspecto mais importante do jogo", que é a história. Ele prometeu que "será ainda mais excitante e cativante" e assegurou que as vozes usadas em jogo não são as oficiais, e que os actores profissionais de cada região vão ser usados para a versão final.

Read this next