Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Sims 2 Apartment Life

Os Sims do costume, agora em apartamentos.

A série Os Sims é a mais popular em todo o mundo, tendo vendido mais de 100 milhões de jogos e, em parte, estas vendas devem-se às expansões que vão saindo no mercado.

Apesar de faltar algo como um ano para sair o novíssimo Os Sims 3, a EA ainda tem planos para a actual versão, e por isso mesmo, já no final deste ano vamos contar com uma nova expansão de nome The Sims 2 Apartment Life para PC, que, como o nome indica, irá deixar-nos fazer tudo o que podemos nas actuais versões, mas em apartamentos.

No entanto, o conceito desta versão parece ser interessante e nada monótono, já que teremos a oportunidade de controlar todos os sims de um apartamento e com isso desenvolver as capacidades dos mesmos, ou então, se formos mauzinhos, criar conflitos.

Outra novidade será o medidor de reputação, que irá fazer com que, quando tivermos boa reputação, encontremos os sims certos para desenvolver as capacidades do sim que controlamos. Para a Nintendo DS está agendado o The Sims 2 Apartment Life Pets, que será uma versão portátil da expansão referida acima, juntando a ela animais de estimação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários