The Rock rejeita pedido de Vin Diesel para regressar a Fast and Furious

O ex-lutador acusa Diesel de manipulação.

A relação conturbada entre The Rock e Vin Diesel já não é propriamente novidade, havendo inclusive relatos de mau estar nas gravações da saga Velocidade Furiosa.

Ambos os atores colaboraram em 4 filmes da franquia (Fast Five, Fast and Furious 6, Furious 7 e The Fate of the Furious); no entanto, The Rock já não marcou presença no último filme da saga, F9.

Alegadamente, os dois atores terão já feito as pazes. E no mês passado, Vin Diesel colocou uma imagem de ambos no seu instagram oficial onde dizia:

"Meu pequeno irmão, Dwayne... chegou a hora. O mundo aguarda o final de Fast 10. (...) Tens de participar, não deixes assim a franquia, tens um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser interpretado por mais ninguém. Espero que estejas à altura da ocasião e cumpras o teu destino."

Ainda assim, Dwayne "The Rock" Johnson ainda acredita que Diesel não está a ser totalmente genuíno e, numa entrevista recente à CNN Entertainment (via Screenrant), disse o seguinte:

"Fiquei muito surpreendido com o post recente do Vin. Em junho passado, quando Vin e eu realmente nos encontramos sem ser pelas redes sociais, eu disse-lhe diretamente - e em privado - que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com as minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem-sucedida, mas que não havia hipótese de eu voltar. Falei em privado com os meus parceiros na Universal, todos os quais me apoiaram muito e entenderam o problema."

"A recente postagem pública de Vin foi um exemplo da sua manipulação. (...) Havíamos falado sobre isso há meses e chegamos a um entendimento claro. O meu objetivo o tempo todo era terminar a minha fantástica jornada na incrível franquia 'Velocidade Furiosa' com gratidão e graça. É uma pena que este diálogo público tenha turvado as águas. Apesar de tudo, estou confiante no universo de 'Fast' e na sua capacidade de agradar consistentemente o público, e realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipa muita sorte e sucesso no próximo capítulo."

Gostavas que The Rock regressasse à saga?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ integrado no Game Pass.

PlayStation Store - Tudo sobre a 2ª vaga das Promoções de Janeiro

Returnal, The Last of Us e Demon's Souls são alguns dos jogos com desconto.

Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários