Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lost and the Damned é um jogo completo

Rockstar fala sobre os DLC de GTAIV.

O momento há muito aguardado está quase a chegar. Será já dia 17, amanhã, que os primeiros conteúdos adicionais alguma vez criados para um jogo desta série vão chegar e Jeronimo Barrera, chefe de desenvolvimento da Rockstar, falou sobre The Lost and the Damned revelando alguns detalhes e curiosidades.

Numa entrevista com Major Nelson da Microsoft, Barrera afirma que nunca se viu nada assim pois para ele a Rockstar criou um jogo completo, em termos de qualidade de produção e novas mecânicas de jogabilidade. Barrera adianta ainda que vamos ter muito para jogar e revela que alcançaram praticamente o limite máximo de memória que podiam usar para conteúdos adicionais com a Microsoft.

No entanto Barrera não quis precisar a longevidade dos conteúdos adicionais dizendo apenas que os jogadores podem esperar horas e horas e horas de diversão pelo dinheiro que vão empregar.

Barrera também falou sobre outros conteúdos adicionais e afirma que a Rockstar levou o conceito mais além do que qualquer outra coisa actualmente disponível. Ele não quer com isto dizer que não existe bom conteúdo adicional, admite que sim mas na sua opinião "a maioria dos conteúdos adicionais são uma espécie de apoio para um jogo em termos de, novas áreas desbloqueadas, visitar outras ilhas e coisas assim".

O executivo continua e admite que " tal é porreiro, faz os fãs regressar ao jogo, mas nada cruzou arcos de história e é isso que estamos a tentar fazer, levar isto mais além, entregar uma nova experiência e acho que acertámos em cheio".

Grand Theft Auto IV: The Lost and the Damned chega amanhã, 17 de Fevereiro, em exclusivo ao Xbox Live.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários