Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lord of the Rings: War in the North anunciado

Em 2011 para PS3, Xbox 360 e PC.

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje The Lord of the Rings: War in the North, um novo jogo baseado na licença das novelas de J.R.R. Tolkien.

War in the North será um RPG com acção multiplayer épica que irá conter um modo online inovador, e modo cooperativo interdependente até três jogadores, em que poderão formar a vossa própria irmandade e combater as forças de Sauron no Norte.

"Com Lord of the Rings: War in the North estamos a ter uma aproximação madura com representações autenticas das batalhas e histórias completamente novas", disse Martin Tremblay, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

"Este jogo é a evolução natural da aclamada jogabilidade RPG que a Snowblind ofereceu nos últimos anos. Jogadores e fãs vão poder experimentar uma aproximação inovadora da jogabilidade online cooperativa, contida em todas as facetas do jogo numa maneira que apenas a Snowblind pode oferecer", disse Ryan Geithman, fundador da Snowblind Studios.

O jogo está planeado ser lançado em 2011 para PS3, Xbox 360 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Lord of the Rings: War in the North

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários