Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last Remnant na Playstation 3?

Square Enix continua a não comentar.

Muitos ainda devem continuar chocados pelo facto de que o primeiro jogo da Square Enix para a Playstation 3 é um jogo chamado Crystal Defenders, sendo este uma versão de um jogo lançado para telemóveis. Outros tantos devem estar intrigados pela completa ausência de informação sobre a versão PlayStation 3 de The Last Remnant.

O jogo que inicialmente iria chegar para Xbox 360, PC e PlayStation 3, passou para exclusivo temporário Xbox 360 até que finalmente foi lançado durante este mês de Março para PC. Sobre a versão Playstation 3 nada se sabe e por enquanto, assim devemos continuar.

Durante a GDC 09, Hiroshi Takai da Square Enix e Mike Capps da Epic estiveram juntos para falar sobre o uso do Unreal Engine em jogos como The Last Remnant e nas dificuldades que tiveram que enfrentar.

Um jornalista presente perguntou se a versão Playstation 3 ainda iria ser lançada, uma vez que o título foi anunciado como multi-plataforma e esta versão ainda não saiu. A resposta que obteve foi "a versão PC saiu esta semana".

Takai apenas respondeu que sobre a versão Playstation 3 nada pode dizer e por enquanto continuamos sem notícias de The Last Remnant para a consola Sony.

Read this next