Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TGS é o local ideal para apresentar Halo 3: Recon

Produtores comentam vários aspectos do jogo.

Uma das noticias mais sonantes do Tokyo Game Show é sem duvida alguma a revelação da nova expansão de Halo 3, que tem invadido grande parte dos sites de jogos.

Depois da Microsoft ter revelado os primeiros detalhes, imagens e trailer desta expansão, a Eurogamer pode entrevistar Brian Jarrard, relações públicas da Bungie, em que o mesmo deixou escapar que poderá haver uma surpresa no pack especial que irá incluir o DVD com a expansão: " É um DVD independente, pelo que não vai ser necessário termos o Halo 3 original para desfrutarmos de Recon. Para quem tem o Halo 3 original podemos trazer algumas surpresas, mas isso vai ser discutido mais tarde."

Relativamente à longevidade de Halo 3: Recon, Jarrad disse que, "É dificil colocarmos um numero de horas. Vais representar horas de jogabilidade em novas campanhas, mas não será um jogo completo como Halo 3. Mesmo assim acho que o DVD vale a pena."

Luck Smith, outro membro da Bungie, acrescentou que Recon é basicamente um jogo para satisfazer os fãs.

"Este projecto é algo que tínhamos que fazer. É um projecto para os nossos fãs. Tal como tudo aquilo que fazemos na Bungie, tratamos sempre de encontrar uma forma de satisfazer os nossos fãs."

Já noutro site, mais propriamente no The Guardian, Luke Smith disse também que o Tokyo Game Show é o lugar ideal para se tornar público um anuncio da dimensão de Recon, apesar da série Halo não ter sido muito bem recebida no Japão.

"O Tokyo Game Show é um evento que chama a atenção da imprensa de todo o mundo. Para além do sucesso individual que o produto tem aqui, o facto é que é todo o mundo está de olhos voltados para o evento, e esta é uma grande oportunidade para se anunciar um jogo da Bungie."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários