Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Telescópios Danificados - Onde estão e como consertar?

Um desafio que obriga a que jogador conserte telescópios danificados.

Um dos desafios que nos prepara para o fim do Fortnite Chapter 2 Season 6, tanto em termos de XP como da narrativa, obriga a que o jogador conserte os telescópios danificados.

Neste desafio, terás de investigar o mapa de Fortnite em busca das localizações dos telescópios danificados de maneira a que os possas consertar.

Ao completares este desafio, serás recompensado com 24k XP, que te ajudará a desbloquear mais skins do Passe de Batalha.

Nesta página:

Localização dos telescópios danificados em Fortnite

Existem sete telescópios danificados espalhados pelo mapa do Fortnite:

A localização dos telescópios danificados em Fortnite.

Para consertar um telescópio, tens primeiro de reunir os materiais necessários, o que recomendamos que faças primeiro para economizar tempo e evitar outros jogadores que também possam estar a trabalhar para este desafio.

Só precisas de consertar cinco destes telescópios para completares o desafio. Ainda assim, devido à distância entre a maioria dos telescópios, é provável que precises de várias partidas para o completares.

Como reparar telescópios danificados em Fortnite

Se queres consertar um dos telescópios danificados em Fortnite, primeiro precisas de colecionar 20 metais.

Felizmente, este material pode ser facilmente colecionado destruindo qualquer objeto de metal no mapa de Fortnite.

É, no entanto, importante lembrar que o teu stock de material vai novamente para zero no início da partida; então, mesmo que tenhas 300 peças de metal numa partida anterior, terás zero na seguinte.

No total, terás de coletar 100 peças de metal para completares este desafio mas, uma vez que os telescópios danificados estão espalhados pelo mapa, provavelmente não conseguirás completar este desafio numa partida. Isto significa que terás de colecionar metal várias vezes.

Read this next