Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tekken 6 - Novos personagens revelados

Conheçam Bob, Miguel, Leo e Zafina.

A Bandai Namco anunciou que Tekken 6 vai ter cerca de 41 personagens, sendo que 6 delas irão fazer a sua primeira aparição na série. Os nomes são Bob, Leo, Zafina, Miguel, Azezel e NANCY-MIS47J, fiquem a conhecê-los melhor:

Bob é um lutador norte-americano bastante dotado para as artes marciais, que fez de tudo para engordar com a finalidade de aumentar a potência dos seus golpes. Ele decidiu inscrever-se no King of Iron Fist Tournament 6 para testar a eficácia do seu original método de combate.

Bob é um pouco pesado, mas os seus golpes são demolidores.

Miguel é o puro macho latino, um lutador bastante agressivo que tem uma paixão pelos desportos de combate. É um tipo bastante indisciplinado. inscreveu-se no torneio com sede de vingança.

Miguel - O puro macho latino.

Leo é uma jovem lutadora alemã bastante polivalente. A lutadora ideal para os jogadores inexperientes. Ela andou a investigar a morte da sua mãe que pelos vistos está ligada ao império Mishima.

Leo - Uma rapariga sensível, mas uma lutadora polivalente.

Zafina é a guardiã de um túmulo que protege a sua tribo à gerações. Vários foram aqueles que tentaram atravessar-se no seu caminho e acabaram por morrer. O velho ancião da aldeia profetizou que o fim do mundo estará para chegar quando duas estrelas demoníacas se encontrarem. Zafina deixa a sua vila com a intenção de encontrar o seu próprio destino.

Zafina- Uma lutadora dura de roer.

Azezel e NANCY-MIS47J ainda não foram completamente revelados, mas pensa-se que serão bosses que iremos encontrar ao longo jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tekken 6

PS3, Xbox 360, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários