Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tecmo revela mais detalhes do modo co-op de Ninja Gaiden Sigma 2

Podem jogar com um amigo ou com a CPU.

A Tecmo Koei revelou que as "Team Missions" em Ninja Gaiden Sigma 2 irá oferecer diferentes confrontos daqueles encontrados no Stroy Mode, incluindo enfrentar vários bosses de uma só vez.

Yosuke Hayashi escreveu no fórum da Koei que haverá mais de 30 Team Missions, cada uma delas terá um nível de dificuldade e poderá ser jogada online com a ajuda de um amigo ou offline com a ajuda do CPU.

Uma vez escolhido o nível, os jogadores deverão escolher as armas, o ninpo (poder especial) e a vestimenta. Não vai ser permitido utilizar itens e o jogador não vai poder mudar de arma ao longo do jogo.

Quando o jogador morre, o jogo termina, no entanto cada jogador poderá ajudar o seu parceiro que esteja por perto e que tenha a barra de saúde em baixo efectuando o poder Critical Saves. Os dois em conjunto poderão também efectuar um ataque Ultimate Ninpo, que irá eliminar todos os inimigos que estejam no local.

Podem ver isso neste vídeo de Ninja Gaiden Sigma 2 que temos na Eurogamer TV.

Yosuke Hayashi contou também que haverá vestimentas desbloqueáveis para as três personagens (Ryu, Ayame e Momiji), mais uma série de Troféus incluindo aqueles específicos para o jogo em modo cooperativo.

Ninja Gaiden Sigma 2 vai ser lançado na Europa no dia 2 de Outubro em exclusivo para a PlayStation 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Gaiden Sigma 2

PS4, Xbox One, PS3, PC, Nintendo Switch

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários