Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team17 está a desenvolver Worms Armageddon Decade para o XBLA

Será uma versão alargada do jogo que está actualmente disponível na 360.

A página da organização reguladora de videojogos da Austrália, a OFLC, serviu como ponto de partida para se conhecer Worms Armageddon Decade, um título adicional que está a ser desenvolvido pela Team17.

E depois de terem sido lançados vários rumores na Internet, foi a própria produtora que agora decidiu revelar detalhes sobre o jogo.

Ficamos então a saber que Worms Armageddon Decade é uma revisão do Worms que está actualmente disponível no Xbox Live Arcde. Como tal inclui diversas melhorias para o jogo, entre elas novos modos, cenários, armas e objectos para combater. Esta revisão espera-se que seja lançada nos próximos meses.

Apesar de Worms Armageddon Decade ser um exclusivo Xbox 360, os jogadores Playstation 3 vão também ter o seu próprio jogo de Worms, uma vez que a Team17 está a trabalhar num jogo que vai incluir conteúdos diferentes dos da versão PS3 e que vai apresentar uma resolução a 1080p.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Worms 2: Armageddon

Android, iOS, PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários