Take-Two confiante no sucesso da versão DS de GTA: Chinatown Wars

Diz que os jogos da DS vendem-se de forma diferente.

Apesar de GTA Chinatown Wars ter sido anunciado para a PSP, Ben Feder, CEO da Take-Two, exprimiu a sua confiança de que o jogo seja um sucesso de vendas a longo prazo na Nintendo DS.

Em declarações ao site britânico MCV, Feder explicou que os jogos da Nintendo DS vendem-se de forma diferente ao modelo tradicional das consolas. GTA IV, por exemplo, vendeu muitas unidades no seu primeiro mês, mas GTA: Chinatown Wars vai-se vendendo a pouco e pouco, pois a Nintendo DS já demonstrou que os títulos de qualidade têm um ciclo de vida longo, como demonstram as vendas de jogos como Brain Training e Mario Kart, que já foram lançados há algum tempo e continuam a ser um sucesso a nível comercial.

Por isso e considerando que, "é sem dúvida o melhor jogo para a Nintendo DS tendo em conta as pontuações das análises," de acordo com Feder, "esperamos que tenham uma vida longa e bem sucedida nas lojas."

O executivo assinalou também que os jogos mais adultos para a Nitnendo DS, como é o caso de Chinatown Wars, constituem um mercado emergente, tanto na portátil como na consola doméstica da Nintendo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários