Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SW:The Old Republic tem boas probabilidades de sucesso

A Blizzard não apostaria contra o jogo...

Ao menos segundo Paul Sams, executivo da Blizzard. Recentemente anunciado, Star Wars: The Old Republic será um MMO baseado na franquia Star Wars e que aproveitará vários elementos de Knights of the Old Republic, jogos da BioWare.

"Têm tantas possibilidades como os restantes. Eu não apostaria contra eles, isso é certo." Disse Sams, em declarações à Eurogamer, na véspera do lançamento de World of Warcraft: Wrath of the Lich King.

"São uma excelente companhia e estão a utilizar uma franquia popular para suportar o jogo. A combinação destas duas coisas pode antever algo de muito bom para eles", acrescentou. Ainda sobre o projecto da Bioware, Sams realça também a importância de suportar o jogo com todo o tipo de modificações e adições, e que essa será uma componente essencial.

Esse é um dos maiores desafios com World of Warcraft e, na opinião do executivo, uma das principais razões para que outros jogos tenham falhado.

"Tivemos de ultrapassar alguns obstáculos pelo caminho - não somos perfeitos, certo? E tivemos de aprender muito da maneira mais difícil. É, portanto, uma estrada difícil e também dispendiosa. [Bioware] tem a vantagem de estar associada com a Electronic Arts em relação ao dinheiro."

Dirigindo a sua atenção para a expansão de World of Warcraft, Sams relata que a equipa está muito satisfeita com o seu trabalho e com as inovações deste conteúdo. Com onze milhões de jogadores pagantes, existe, ainda assim, a possibilidade de que este número suba, tanto pela curiosidade com a expansão de novos jogadores como de jogadores veteranos que já tivessem abandonado a experiência.

World of Warcraft: Wrath of the Lick King terá direito hoje a um lançamento de meia-noite em Portugal em várias lojas GAME, onde marcaremos presença no Norte em Braga, e no Sul na Game do Colombo, confiram aqui. os locais.

.

Read this next