Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Surpresas do firmware 2.41

Afinal existe mesmo um quarto separador!

Foi logo após o lançamento da actualização de Firmware 2.41 que surgiram os primeiros rumores de supostas funcionalidades escondidas. Entre as quais estaria um novo e redesenhado troféu de platina, que desde logo se verificou ser uma proposição verdadeira.

Não tão verdadeiro parecia ser o rumor que apontava para a existência de um 4º separador no cartão de perfil, que iria supostamente servir para apresentar os últimos jogos jogados pelo utilizador. Pois, parece que esse rumor também não era assim tão falso quanto isso.

Qual não foi o meu espanto quando ao aceder ao perfil de um utilizador, me deparei com o "místico" quarto separador. Ainda assim, foi um caso isolado e o separador aparece com um aspecto ainda muito incompleto. Desconhece-se a razão de tal ter acontecido, ainda que possa, eventualmente, prender-se ao facto do último jogo jogado ter sido o Buzz Quiz TV. Mas atenção, isto é apenas uma suposição. Fiquem com a imagem abaixo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Ricardo Madeira avatar

Ricardo Madeira

Contributor

É redator e dá voz à Eurogamer Portugal. É um dos mais antigos membros da equipa, e ao mesmo tempo um dos mais novos. Confusos? É simples.

Comentários