Super Street Fighter IV revelado

Um pouco mais cedo do que o previsto.

O anúncio de amanhã relativo a um novo Street Fighter, parece ter surgido antes do tempo, e parece que os rumores estavam no bom caminho, porque trata-se nada mais nada menos do que Super Street Fighter IV.

O site francês JV247 foi o responsável por ter dado a boa nova antes do tempo, revelando também as primeiras imagens do jogo que contam com personagens como T Hawk e uma nova lutadora, a Juri, uma rapariga asiática de má índole que aparentemente trabalha para o Seth.

Para já os detalhes são uma espécie de compilação de várias informações dos mais diversos fóruns de todo o mundo, pelo que por agora nada disto é oficial.

Por exemplo o T Hawk, supostamente deverá proteger Juri, quando ela sofreu uma lavagem cerebral feita por Shadowloo. A história aparentemente toma lugar um ano após Street Fighter IV.

Outros novos personagens de que se fala são Dudley, Ibuki, Cody, Adon, Dee Jay, Makoto, Guy e Hakan (um lutador Árabe obcecado por petróleo).

A especulação sugere também que os lutadores agora poderão ter acesso a dois Ultras, um dos quais poderá ser um Air Ultra. Fala-se também do regresso das fases de bónus, e de algumas mudanças na mecânica de jogo que fazem de Super Street Fighter IV um jogo diferente de Street Fighter IV.

Para já a Capcom ainda não se pronunciou, provavelmente amanhã deveremos ter mais detalhes como a possível data de lançamento e para que plataformas se destina.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Novo vídeo de Gran Turismo 7 sobre desempenho na PlayStation 5

Kazunori Yamauchi destaca a imersão trazida pelo DualSense.

Gran Turismo 7 terá mais de 90 pistas

Revela folheto japonês sobre o jogo.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários