Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Street Fighter IV quase pronto

Em breve data será anunciada.

Escrevendo no seu blog no site da Famitsu, Yoshinori Ono revelou que Super Street Fighter IV está quase completo.

Ono confirmou que o jogo está a aproximar-se da fase final de desenvolvimento e muito provavelmente vai poder cumprir com o prometido lançamento na próxima Primavera. Ele espera poder revelar a data concreta em breve.

Entretanto, no blog oficial de Super Street Fighter IV foi confirmado que todos os personagens vão ter um novo Ultra Combo, vamos poder escolher qual deles no ecrã de selecção de personagem, e cada personagem vai ter um novo fato.

Foi também confirmado que aqueles que compraram os fatos extra para o actual vão poder ter acesso a eles no Super de forma gratuita, no entanto vão ter que os descarregar de novo.

Com novas personagens surgem mais histórias e mais rivalidades e alguns personagens vão agora contar com dois rivais, entre os quais podemos optar quando surge a mensagem "Fight Your Rival".

Super Street Fighter IV oferece cada vez mais motivos e mais material para encantar os fãs e se os rumores se confirmarem, vai ser lançado a baixo preço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Street Fighter IV

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários