Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Street Fighter IV ganha data

Na Europa a 30 de Abril.

A Capcom fez hoje o seu grande anúncio em relação a Super Street Fighter IV e os fãs simplesmente não podiam desejar melhor do que isto.

A Capcom revelou que Super Street Fighter IV vai chegar à Xbox 360 e PlayStation 3 no Japão no dia 28 de Abril e vai ter um preço de 4,990¥, cerca de 39 euros, e conta com várias novidades como anteriormente anunciado.

A Capcom anunciou ainda que os que forem rápidos e comprarem cópias da primeira impressão do jogo vão poder descarregar o pacote de fatos "Super Classic" gratuitamente. Este pacote inclui os terceiros fatos para Guile, Blanka, Dhalsim, Gen e Fei Long. Para os restantes, o pacote será lançado a 1 de Julho com um preço ainda a anunciar.

Em exclusivo para os fãs Xbox 360, a Capcom vai incluir na versão para essa consola uma animação exclusiva baseada na personagem Juri. Esta animação foi criada pela Gonzo e dirigida por Fuminori Kizaki, de Afro Samurai. No entanto, a animação é exclusiva para o Japão mas de momento não ficou esclarecido se é mesmo exclusiva do Japão ou exclusiva Xbox 360 só no Japão.

Para os fãs, a Capcom vai lançar uma Edição de Coleccionador que oferece vários bónus como uma banda sonora que reúne uma selecção especial de temas de todos os personagens de Super, todos os trailers e vídeos promocionais de Street Fighter IV e Super, e ilustrações dos personagens no novo estilo de desenho "Hatching Touch". O preço vai ser de 5,990¥, cerca de 47 euros.

Super deverá surgir em toda a sua glória jogável a 4 de Abril nas finais do torneio nacional arcade em Tokyo e pela primeira vez deverá apresentar todos os personagens.

A Capcom revelou ainda que Super vai chegar à América do Norte a 27 de Abril e à Europa a 30 de Abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Street Fighter IV

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários