Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Stardust HD

Novos packs de expansão a caminho

Passaram cerca de 3 semanas após o lançamento do ultimo pack de expansão para Super Stardust HD, denominado por "Solo Pack". Um pack dedicado à componente Single-Player com 3 novos modos de jogo e algumas outras novidades.

Felizmente a produtora está empenhada em prolongar a durabilidade do título e já fez saber que está para sair um novo pack dedicado à componente Multiplayer. Numa entrevista dada à MTV.com, Ilari Kuittinen, da Housemarque (produtora do jogo) revelou que este novo pack irá ter muitas mais novidades do que aquilo que se poderia esperar. Para além da opção Versus em ecrã dividido que irá ser constituida por vários modos de jogo, poderão contar ainda com um modo cooperativo, troféus, um editor de naves, e ainda uma banda sonora poderosa.

Ilari Kuittinen revelou ainda que num futuro próximo poderão sair novas actualizações, nas quais irá ser possível ver um novo modo de jogo chamado "twin gun" e ainda níveis gerados através da música.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Stardust HD

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários