Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Super SF4 não é nada comparado com o que está para chegar"

Produtor do jogo abre o apetite.

As redes sociais são cada vez mais o local apropriado para se noticiar e especular vários anúncios secretos ou públicos. Não existe uma semana em que não se faça menção ao Facebook ou ao Twitter e desta vez começamos a semana com as palavras que Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, escreveu na sua conta do Twitter.

"Super Street Fighter 4 já está à venda! Super Street Fighter 4 não é nada comparado com o que está a chegar!", foram estas as palavras que o produtor escreveu no seu Twitter em relação ao lançamento de Super Street Fighter IV no Japão.

Há uns meses atrás a Capcom tinha dito que não fazia intenção de lançar nenhum novo Street Fighter IV, pelo que aquilo que o produtor disse no seu Twitter pode estar relacionado com qualquer outro jogo produzido por Yoshinori Ono ou quem sabe um anuncio relacionado com Marvel vs Capcom 3 ou com um novo Darkstalkers.

Vamos aguardar para ver o que será.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários