Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super massivo pack Guitar Hero III

Guitar Hero III recebe Muse

Quando uma das nossas músicas favoritas de uma das nossas bandas favoritas é incluída num jogo, especialmente num jogo de acção rítmica como Guitar Hero, é meio caminho andado para a euforia.

Tal apenas é ultrapassado, quando ficamos a saber que irá ser lançado no próximo dia 08 um novo pack para Guitar Hero III composto pelos Muse.

Para aumentar a histeria, vão-se juntar a "Knights of Cydonia" 3 novas músicas de Muse. Duas delas, "Exo-Politics" e "Supermassive Black Hole" pertencem ao seu último trabalho, "Black Holes and Revelations " enquanto que a terceira música "Stockholm Syndrome", é retirada do álbum "Absolution".

Fantástico, simplesmente fantástico. A histeria não vai parar e melhor do que isto talvez só mesmo com um jogo inteiramente dedicado a esta grandiosa banda, ou então um álbum completo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero III: Legends of Rock

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários