Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucker Punch fala sobre a escolha da eletricidade como poder em inFamous

A versatilidade desta foi um elemento chave.

Provavelmente alguns jogadores já se perguntaram porque é que o herói de inFamous, jogo de acção exclusivo da PlayStation 3, tem o poder de lançar raios eléctricos contra os seus inimigos. Agora, o produtor Nate Fox da Sucker Punch justificou ao site Joystiq a escolha da electricidade como poder para o personagem do videojogo.

Fox explicou que, "Queríamos dar ao jogador um poder que funcionasse bem no contexto de um videojogo, e os jogos são muito bons para dispararmos coisas. Assim pensámos que teríamos muito disso no jogo e que a electricidade era o elemento que se encaixava melhor, porque disparar um raio eléctrico contra alguém é algo que qualquer pessoa compreende."

Outro dos aspectos que levaram a Sucker Punck a introduzir este poder eléctrico é que inFamous decorre numa cidade civilizada e tecnológica que actua como a fonte perfeita para nutrir os poderes do herói do jogo, que é capaz de absorver a electricidade dos diferentes dispositivos que se encontram distribuídos pela cidade.

inFamous está à venda desde o dia 27 de Maio em exclusivo para Portugal. Se quiserem saber mais sobre este jogo nada melhor do que passarem por aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

InFamous

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários