Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucker Punch fala sobre gráficos de inFamous 2

"Vão estar perto dos de Uncharted 2."

Que os gráficos de Uncharted 2 são um dos tectos visuais desta geração é algo que já está estabelecido e aceite por vários produtores.

Como tal, o director de desenvolvimento da Sucker Punch, Chris Zimmerman, situou os gráficos do jogo da Naughty Dog como um modelo a seguir e uma inspiração para o seu próximo título inFamous 2.

"Estamos a trabalhar arduamente para chegar ao objectivo de igualar os gráficos de Uncharted 2. Penso que vamos ficar muito próximos. Eles são a nossa inspiração e não apenas em termos visuais, mas sim em todas as coisas que fizeram Uncharted 2 um jogo tão grandioso," comentou Zimmerman ao site Videogamer.

Segundo ele uma das coisas que partilham em comum com a Naughty Dog é o facto de fazerem jogos exclusivamente para a PlayStation 3, o que lhes permite focar o seu motor gráfico naquilo que a consola faz bem.

"Por exemplo, passámos a maior parte da iluminação para o SPU, libertanto assim a placa gráfica para colocar mais objectos e elementos no ecrã."

inFamous 2 é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado no próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

inFamous 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários