Sucesso de Red Dead foi uma surpresa

Afirma presidente da Take-Two.

O sucesso de Red Dead Redemption parece ter apanhado desprevenido até o presidente da Take-Two, Ben Feder.

Em entrevista ao site Venturebeat, Ben Feder reconhece que foi uma surpresa, comentando, "Sentíamos que o jogo iria dar-se bem. Mas não estávamos à espera este tipo de audiência. O pessoal da Rockstar têm um histórico inigualável na criação de conteúdos atraentes. Foi também um plano de marketing sólido, como nunca vi durante a minha carreira. Tivemos alguns riscos. Tínhamos um ponto de vista particular sobre ele".

Feder também lança expectativas sobre os dados do NPD, que serão revelados em Julho, dizendo que "Suspeito que mostrarão que Red Dead tem uma boa quota de mercado".

Red Dead Redemption tem tido um enorme sucesso comercial, bem como a nível da crítica, obtendo nota máxima: 10/10 - Eurogamer Portugal.

E para vocês, foi uma surpresa o sucesso de Red Dead Redemption?

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários