Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter IV quer ensinar os jogadores a lutar

Jogo terá um tutorial bastante completo.

A Capcom anunciou que Street Fighter IV vai oferecer uma opção muito bem vinda tanto para os jogadores novatos como para aqueles que já são batidos nos jogos de luta.

Como o título vai ter um modo online, a produtora encontrou uma forma interessante de tentar balancear as habilidades dos jogadores. E para isso nada melhor do que uma espécie de tutorial que irá ensinar tudo aquilo que o jogo pode oferecer, desde os movimentos mais básicos como a defesa e a esquiva, até às combinações de golpes complexas e mortais.

Seth Killian, gestor de comunidade e um dos experts em Street Fighter, comentou que, "O tutorial começa com movimentos normais, depois passa para os golpes especiais, super especiais, ultras, combinações dois em um, cadeia de golpes que se encaixam com especiais e finalmente como fazer uma sequência com todos esses movimentos. Vamos ensiná-los aquilo a que os profissionais chamam de combinações 'pão com manteiga', além de técnicas que cancelem os golpes dos adversários e que sejam bastante úteis para os personagens preferidos dos jogadores."

Cada personagem vai ter seis níveis de dificuldade dentro do tutorial. No quarto nível o tutorial começa oferecer desafios mais renhidos enquanto que os dois últimos níveis vão testar aqueles jogadores mais habilidosos. "Qualquer jogador que completar o Trial Mode irá ser uma forte ameaça para a competição. Esta é a minha promessa. E garanto que, pelo menos, vão ser capazes de esmagar os vossos amigos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter IV

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários