Street Fighter IV já disponível no Japão

Vendas do primeiro dia anunciadas.

Street Fighter IV só chega à Europa na próxima Sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, mas já está disponível desde ontem no Japão e os resultados das vendas do dia de lançamento já foram divulgados.

No seu primeiro dia à venda, Street Fighter IV vendeu 86.000 unidades sendo que 58.000 unidades pertencem à versão Playstation 3 e 28.000 unidades correspondem à versão Xbox 360.

Com estes resultados, Street Fighter IV tornou-se no beat' em up com melhor estreia na Playstation 3, bateu Soulcalibur IV por 1.000 unidades, mas o jogo da Namco mantém o recorde de vendas no primeiro dia na soma de ambas as consolas pois vendeu 92.000 unidades no dia de lançamento.

Street Fighter IV marca a primeira verdadeira evolução da série em 10 anos e está a ser muito bem recebido pela crítica. Nós continuamos à espera com impaciência e entretanto esperem pela nossa análise.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários