Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter IV anima a banca da Capcom em dia aberto ao público

Ryu, Ken e companhia vibram nos imensos monitores.

A Games Convention abriu hoje as portas ao público em geral, e onde ontem era possível circular com calma e sem constrangimentos, hoje tornou-se uma pesada tarefa, desbravar por entre filas e pessoas que se acumulam em redor dos stands, para deitar o olho às novidades.

E um deles é o espaço da Capcom. Excluindo a fila para Bionic Comando (mostrado em demo na sala fechada), que praticamente contorna o stand, a parte exterior é toda ela constituída por consolas Xbox 360.

Visitantes acumulam-se à volta dos monitores para deitar olhar e seguir depois para renhidos combates do mais recente Street Fighter, que a avaliar pelo nosso primeiro contacto, promete reeditar o sucesso dos melhores jogos da série.

No stand da Capcom, na área reservada à imprensa, há também duas máquinas arcadas às quais que já acedemos para uns inevitáveis combates. Podem contar por isso com mais informação sobre os jogos da Capcom para breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter IV

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários