Street Fighter IV anima a banca da Capcom em dia aberto ao público

Ryu, Ken e companhia vibram nos imensos monitores.

A Games Convention abriu hoje as portas ao público em geral, e onde ontem era possível circular com calma e sem constrangimentos, hoje tornou-se uma pesada tarefa, desbravar por entre filas e pessoas que se acumulam em redor dos stands, para deitar o olho às novidades.

E um deles é o espaço da Capcom. Excluindo a fila para Bionic Comando (mostrado em demo na sala fechada), que praticamente contorna o stand, a parte exterior é toda ela constituída por consolas Xbox 360.

Visitantes acumulam-se à volta dos monitores para deitar olhar e seguir depois para renhidos combates do mais recente Street Fighter, que a avaliar pelo nosso primeiro contacto, promete reeditar o sucesso dos melhores jogos da série.

No stand da Capcom, na área reservada à imprensa, há também duas máquinas arcadas às quais que já acedemos para uns inevitáveis combates. Podem contar por isso com mais informação sobre os jogos da Capcom para breve.

1

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários