Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Force Unleashed com nova edição e DLC

Estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Depois de ter vendido mais de 5.7 milhões de cópias em todo o mundo, a LucasArts anunciou que irá lançar uma nova edição de Star Wars: The Force Unleashed.

Esta nova edição que se chamará Ultimate Sith Edition irá conter todos os conteúdos descarregáveis lançados até agora, assim como um cenário alternativo (dividido em três novos níveis) em que o aprendiz já aniquilou o seu mestre Darth Vader e tornou-se no mais poderoso Sith Lord do universo. A história irá começar com o novo Imperador a enviar o seu novo aprendiz ao planeta Tatooine para encontrar e matar Obi-Wan Kenobi, que tem estado escondido desde os acontecimentos de Star Wars: Episode III Revenge of Sith. Durante a sua caçada os jogadores irão também explorar as profundezas do palácio de Jabba the Hut e encontrar o famoso caçador Boba Fett.

Para além disso os jogadores vão poder escolher várias vestimentas alternativas e vão poder jogar com alguns dos personagens mais carismáticos da série Star Wars como Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Count Dooku, Jango Fett e C-3PO.

Star Wars: The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition será lançado neste Outono para PC, Xbox 360 e PS3.

Para aqueles que já compraram o jogo original, a LucasArts irá lançar também neste Outono esta nova missão no Xbox Live e PlayStation Network em forma de conteúdo descarregável.

Para já ainda não se sabe uma data especifica, nem os preços, quer da Ultimate Sith Edition quer do conteúdo descarregável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: The Force Unleashed

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Mac, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários