Star Wars: Force Unleashed com nova edição e DLC

Estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Depois de ter vendido mais de 5.7 milhões de cópias em todo o mundo, a LucasArts anunciou que irá lançar uma nova edição de Star Wars: The Force Unleashed.

Esta nova edição que se chamará Ultimate Sith Edition irá conter todos os conteúdos descarregáveis lançados até agora, assim como um cenário alternativo (dividido em três novos níveis) em que o aprendiz já aniquilou o seu mestre Darth Vader e tornou-se no mais poderoso Sith Lord do universo. A história irá começar com o novo Imperador a enviar o seu novo aprendiz ao planeta Tatooine para encontrar e matar Obi-Wan Kenobi, que tem estado escondido desde os acontecimentos de Star Wars: Episode III Revenge of Sith. Durante a sua caçada os jogadores irão também explorar as profundezas do palácio de Jabba the Hut e encontrar o famoso caçador Boba Fett.

Para além disso os jogadores vão poder escolher várias vestimentas alternativas e vão poder jogar com alguns dos personagens mais carismáticos da série Star Wars como Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Count Dooku, Jango Fett e C-3PO.

Star Wars: The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition será lançado neste Outono para PC, Xbox 360 e PS3.

Para aqueles que já compraram o jogo original, a LucasArts irá lançar também neste Outono esta nova missão no Xbox Live e PlayStation Network em forma de conteúdo descarregável.

Para já ainda não se sabe uma data especifica, nem os preços, quer da Ultimate Sith Edition quer do conteúdo descarregável.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários