Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: The Force Unleashed

Puxar pela Wii como nenhum outro.

Dan Wasson, produtor das versões Wii, PS2, PSP e DS de Star Wars: The Force Unleashed, revelou ao site Videogamer.com que de um ponto de vista técnico o seu jogo vai puxar pela Wii como nenhum outro até agora.

A versão Wii foi criada com o seu próprio motor de jogo e conta com um modo exclusivo de duelo para vários jogadores. Uma vez que a equipa sabia que não conseguiria usar a tecnologia mais elaborada das versões PlayStation 3 e Xbox 360, decidiram criar um motor próprio e conseguirão bons resultados.

O jogo corre na Wii a 640x480 e move-se de maneira rápida e fluída, tem um aspecto apurado com bons efeitos de iluminação.

Wasson revela ainda que sendo este o primeiro jogo para a Wii, sentem que podem fazer ainda mais no futuro.

The Force Unleashed parece estar a tornar-se fenomenal para todas as plataformas e com as atenções centradas nas versões PlayStation 3 e Xbox 360, é bom saber que a versão Wii está a ser tratada com a mesma ambição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: The Force Unleashed

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Mac, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários