Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Ocean: The Last Hope não é exclusivo?

Capa do jogo não tem a confirmação.

Com o revelar da capa oficial para Star Ocean: The Last Hope, a Square Enix originou uma onda de especulação quanto à exclusividade do título para a consola Microsoft.

Isto porque todos os exclusivos Xbox 360 apresentam o selo "Only on Xbox", algo que não está presente na capa deste jogo. Isto é um fraco sinal para confirmar a não exclusividade de um título mas Infinite Undiscovery, exclusivo Xbox 360 da Square Enix, apresenta este selo na capa enquanto que The Last Remnant não, o jogo irá sair para PC e Playstation 3 durante o próximo ano.

No Japão já se formaram teorias e especulações em como o jogo será um exclusivo temporário, durante cerca de 12 meses, e aliando tal ideia às palavras de Yoichi Wada, presidente da Square Enix, que se revelou a favor de uma política multi-plataformas, os rumores e especulações podem não terminar tão cedo.

Por enquanto as informações oficiais apenas apontam um lançamento para a Xbox 360 para 19 de Fevereiro no Japão e 3 de Março na América.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Ocean: The Last Hope

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários