Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starcraft 2 nas consolas é uma possibilidade

Mas não está no radar da Blizzard.

O designer principal de Starcraft 2 admitiu ao site CVG que existe a possibilidade de Starcraft 2 ser lançado nas consolas, mas de momento, isso não consta nos planos principais da equipa.

"As consolas não estão no nosso radar de momento, mas tem havido muitos movimentos interessantes nessa direcção - levar os RTS para as consolas - e tem havido coisas muito fixes na parte dos controladores," disse ele.

"Penso que pelo menos da nossa perspectiva, sentimos que o rato e teclado empresta-se a este género - mas estamos cada vez mais próximos. Quando virmos o momento óptimo, é possível que exploremos essa junção. Mas agora não está no nossa radar."

Sem dúvida que a Blizzard parece estar interessada nesta possibilidade, é esperar para ver o que acontece. Para já, Starcraft 2 é só no PC, chega no dia 28 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more

StarCraft II: Wings Of Liberty

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários