Square Enix sobre FFXIV na Xbox 360

Problemas impedem versão 360 de momento.

O produtor de Final Fantasy XIV, Hiromichi Tanaka, revelou hoje que conversações em curso com a Microsoft sobre o funcionamento do jogo no Xbox Live impediram o anúncio desta versão.

"FFXI para a 360; naquela altura a PS2 não tinha disco duro e isso foi muito difícil para nós, mas a 360 tinha isso desde o início, e tal ajudou-nos. Conseguimos passar suavemente para a 360 da versão Windows, por isso foi bom para nós."

"No entanto, para FFXIV, como a 360 tem a sua própria política com o Xbox Live que é diferente da internet, é algo sobre o qual estamos em conversações com a Microsoft, para chegar a acordo. É uma das razões pelas quais não vai ser lançado nesse ponto," disse Tanaka.

"Nesse ponto" significa ao mesmo tempo que as versões PlayStation 3 e PC pois Tanaka esclareceu que no seu anúncio de exclusividade na E3, Jack Tretton esqueceu-se de mencionar as palavras "timing de lançamento" pois tal não significa que a Square Enix não venha a fazer uma versão 360 no futuro.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários