Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix revela novos detalhes de Dragon Quest IX

Jogo será actualizado semanalmente através de Wi-fi.

A Square Enix aproveitou o adiamento de Dragon Quest IX para revelar mais alguns detalhes sobre as possibilidades online do jogo. O nono jogo da franquia vai fazer uso da conexão Wi-fi para oferecer uma extensa lista de objectos actualizada diariamente, entre outras possibilidades.

O número de objectos varia entre os jogadores, por exemplo no modo multijogador, o jogador A pode ser capaz de adquirir um objecto que o jogador B de outro modo nunca seria capaz de encontrar no jogo. Como se isso não bastasse, os produtores pretendem incluir objectos exclusivos para ocasiões especiais, como no caso da época de Natal.

Mas os conteúdos descarregáveis não se vão limitar aos objectos. Durante o primeiro ano de vida útil do jogo no mercado, a Square promete adicionar novas missões e objectivos de forma semanal, com a finalidade de oferecer novas razões para os fãs continuarem a usufruir do jogo.

Dragon Quest IX vai estar disponível no Japão no dia 14 de Julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários