Square Enix revela equipa de FFXIV

4 grandes nomes fazem parte do projecto.

Depois de ter sido confirmado ontem a Square Enix revelou agora a equipa que vai estar por detrás de Final Fantasy XIV, o seu novo jogo online que vai chegar à PlayStation 3 e PC no próximo ano.

Entre os nomes sonantes contam-se Nobuo Uematsu (de FFI a FFXI, Blue Dragon, Lost Odyssey, Front Mission) que vai emprestar a sua genialidade na composição de músicas e Akihiko Yoshida (Tactics Ogre, FFTactics, Vagrant Story, FFXII e a versão de FFIII para a DS) que será o director artístico.

Nonuaki Komoto (FFIX e FFXI) será o director do jogo e Hiromichi Tanaka (FFXI) o seu produtor. Como curiosidade fica também a nota de que Final Fantasy XIV é o jogo que fazia parte do projecto Rapture, que foi mostrado pela própria Square Enix na E3 de 2005 e que um ano depois Hiromichi Tanaka comentava que o título seria lançado para a Xbox 360 e PC.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários