Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix promete anúncio chocante

Em breve no evento que vai organizar

Apesar de ainda estarmos nos rescaldo da E3 e de o anúncio de Final Fantasy XIII na Xbox 360 ter chocado a maioria das pessoas, a Square Enix promete que não vai parar e que em breve nos vai surpreender de novo.

Quem o diz é Shinji Hashimoto e Yoshinori Kitase, dois dos produtores de Final Fantasy XIII, que em entrevista ao site 1Up revelam que no evento que a Square Enix vai organizar em Agosto, de nome DKS3713, vão fazer uma grande revelação que irá chocar a audiência que lá estiver presente. Convém referir que só podem atender ao evento fãs que tenham recebido convite.

Final Fantasy XIII também foi alvo de discussão, como não poderia deixar de ser, e foi explicado que a versão Playstation 3 não vai sofrer atrasos no Japão por causa da versão Xbox 360. O jogo será terminado para a Playstation 3 e durante o processo de localização para a América, a versão Xbox 360 será iniciada.

Ainda esta semana Kitase revelou que a história do jogo já está terminada e que o processo de gravação dos diálogos vai agora começar.

Qual será o grande anúncio que irá chocar os fãs? Depois de Final Fantasy XIII na Xbox 360, não nos atrevemos a supor ou a tentar adivinhar seja o que for. Vamos esperar e ver.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários