Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix positiva sobre a 360 no Japão

Forte serviço online e títulos atractivos.

Num artigo para a Edge Online sobre o crescimento da Xbox 360 no mercado Japonês, Shinji Hashimoto da Square Enix comenta sobre o assunto e revela grande optimismo em relação aos próximos meses.

Hashimoto acredita que a Xbox 360 vai continuar a conquistar a sua quota no mercado Japonês nos próximos meses pois existe um crescente interesse pela consola por parte dos consumidores Japoneses. O lançamento de jogos conhecidos, o aumento do apelo dos jogos ocidentais e a excelente reputação dos serviços online da consola, garantem que o interesse continue a aumentar.

Hashimoto diz que a Square Enix pretende aproveitar-se da popularidade da consola na América e da crescente presença no Japão para vender jogos como Star Ocean 4, Last Remnant e Infinite Undiscovery, jogos concebidos com um mercado mundial em mente. A Square Enix também espera que Final Fantasy XIII na Xbox 360 possa vir ajudar a consola a afastar a reputação de que apenas é boa para shooters.

Palavras que vão de encontro ao questionário realizado pela Famitsu junto dos consumidores que revelam isso mesmo, crescente interesse nos serviços online da consola e nos seus jogos como The Last Remnant.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Last Remnant

PS3, Xbox 360, PC

Star Ocean: The Last Hope

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários