Square Enix diz não a um remake de FFVII

Pelo menos por enquanto.

Milhões de pessoas em todo o mundo esperam com impaciência que a Square Enix apresente oficialmente o tão esperado remake de Final Fantasy VII. O jogo que é talvez um dos mais falados na secção de rumores de vários sites, não está em desenvolvimento, pelo menos segundo Yoshinori Kitase e Motomu Toriyama.

A ideia de reviver na PlayStation 3 as aventuras de Cloud, Aeris, Tifa e companhia, surgiu a partir da demonstração técnica que a Square Enix mostrou há uns anos atrás numa conferência da Sony durante a E3.

Tanto Kitase como Toriyama destacam que Final Fantasy VII é um jogo que os marcou pessoal e profissionalmente, mas que o remake, pelo menos de momento, não está nos planos da companhia. Actualmente, estes dois desenhadores japoneses estão a trabalhar em Final Fantasy XIII.

Enquanto que a Square Enix se decide por desenvolver, ou não, este remake, os jogadores sempre podem recordar o clássico jogando na PSone ou então na PlayStation 3, através da versão descarregável que está à venda na PlayStation Store.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários