Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spin-off de Warfare 2 é uma possibilidade

IW poderá fazer título focado num dos personagens do jogo.

Ainda há poucos dias a Infinity Ward dizia que ainda não sabia o que ia a fazer a seguir, e agora parece que a produtora vai acabar por desenvolver algo onde se sente em casa. De acordo com Craig Fairbass, um dos actores que emprestou a sua voz em Call of Duty: Modern Warfare 2, disse que o estúdio tem nos seus planos um spin-off focado no Sargento Simon Riley, mais conhecido como "Ghost".

"No jogo anterior fiz as vozes de um personagem chamado Gaz, e neste fiz as de Ghost, que acabou de ter um spin-off em banda desenhado e que agora está-se a falar sobre fazer um jogo inspirado nele," disse Fairbass durante o lançamento britânico de Modern Warfare 2.

Tal como disse Fairbass, o personagem parece ter ganho ainda mais protagonismo graças à banda desenhada de seis episódios inspirada nele, pelo que tudo poderá indicar que o estúdio esteja interessado em dar ainda mais destaque a este personagem num próximo jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários