Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spiders Games anuncia Mars

RPG de acção para PC, Xbox 360 e PS3.

ACTUALIZADO: Ao contrário do que tinha sido anunciado inicialmente, a Spider Games revelou agora que o seu RPG de acção futurista vai também ser lançado na Xbox 360.

Podem ver na nossa galeria novas imagens do jogo, assim como um novo video de gameplay na Eurogamer TV.

ORIGINAL: Os franceses da Spiders Games anunciaram que estão a desenvolver o seu primeiro jogo, tratando-se de um RPG de acção futurista para a PlayStation 3 e PC.

O jogo com o nome de Mars vai permitir que o jogadores descubram um planeta Marte devastado. Duzentos anos após a sua colonização pelos humanos, Marte sofre uma catástrofe terrível que irá modificar a sua órbita provocando mudanças irreversíveis. Uma parte da população, os Ashes, sofreram uma forte radiação solar que assolou grande parte do planeta. Eles constituem uma pequena parte da população, enquanto que no outro lado, a cargo de Marte, estão os True People, que ficaram milagrosamente imunes.

Neste universo onde se opõem duas populações, é desenvolvida uma história que aborda assuntos tão actuais como o direito à diferença, o racismo e também a importância do meio ambiente. Na parte que toca ao jogador, ele terá que escolher entre dois personagens: Seth ou Pandora. O primeiro é um soldado de elite super treinado com várias habilidades de combate, o segundo é um alquimista capaz de utilizar as mais variadas poções que lhe dão acesso a magias devastadoras.

Para além destes dois personagens oferecerem tipos de jogabilidade diferentes com controlos específicos, a história deles apesar de ser bastante semelhante terão ao longo do jogo caminhos distintos a percorrer.

Para já não há mais detalhes a acrescentar sobre o jogo, a não ser o facto do jogo ainda estar numa fase de pré-produção enquanto que a Spiders procura por uma editora.

Mars, de acordo com o site oficial do jogo, só deverá ser lançado no final do próximo ano para a Playstation 3 e PC. Podem ver as primeiras imagens do jogo na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mars

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários