Próximo filme do Spider-Man tem data de estreia

Será o primeiro filme da personagem inserido no Marvel Cinematic Universe.

Todos os fãs de banda desenhada sabem que o Spider-Man sempre foi uma personagem central da Marvel, no entanto, devido a uma questão de licenças e direitos, o aranhiço não podia aparecer nos filmes do Marvel Cinematic Universe.

Felizmente, a Marvel Studios e a Sony Pictures, que detém os direitos para fazer filmes do Spider-Man, chegaram finalmente a um acordo para desenvolverem em conjunto o primeiro filme da personagem inserido no Marvel Cinematic Universe.

O novo filme tem data de estreia marcada para 7 de Julho de 2017, mas antes disso sabemos que o Spider-Man vai aparecer num dos filmes do Marvel Cinematic Universe, nomeadamente em Captain America: Civil War.

Os responsáveis pelo filme serão Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Amy Pascal, que supervisionou ao longo dos anos os vários filmes de Spider-Man. Ainda assim, o acordo não dá liberdade completa à Marvel. É dito que "a Sony Pictures vai continuara financiar, distribuir e ter o controlo criativo final dos filmes de Spider-Man."

O actor escolhido para fazer de Spider-Man no novo filme é Tom Holland.

a

Publicidade

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários