Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soul Calibur IV e os dados instalados no disco

Rumores desmentidos.

Se ainda estão lembrados dos rumores, então com certeza estão curiosos por saber qual o espaço que Soul Calibur IV irá precisar do disco das vossas Playstation 3. Os rumores apontavam que seriam precisos cerca de 8GB para a instalação de dados e cerca de 2GB para os saves.

No entanto, e como a Namco Bandai já havia revelado, os números são bem abaixo do que foi dito e dentro do normal, quando comparado com a maioria dos jogos.

Soul Calibur IV vai precisar de cerca de 2.850MB do vosso disco para a instalação obrigatória de dados e irá precisar de um mínimo de 2MB para os saves. Obviamente que quanto mais dados guardarem, como personagens criadas, o tamanho do ficheiro aumenta.

Quanto aos jogadores que vão optar pela versão Xbox 360, a informação que indicava a obrigatoriedade de disco na consola já foram desmentidas e corrigidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur IV

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários